Friday, May 25, 2007

cá estou eu!

Pois é...
voltei não para dizer grande coisa, pq tb estou com falta de inspiração!
Nada de novo se passa!
Tirando o Sol que nos abandonou e veio a Chuva! Para refrescar as ideias!

Quando achas que tens tudo sob controle; ora pois toma lá...e agora levanta-te!

Das 2 uma ou pensas em ti e mais nada ou pensas em 500 mil coisas e não fazes nada daquilo que te apetece!

Eu que até estava sossegada no meu canto...

Como é que é possivel, encerrar um "capitulo" e querer fazer uma "pausa" na novela da vida, e pimba...tens que abrir outro!!!

Bom...dizem: Cada um tem o que merece!
Logo eu devo ter sido mto ruim para alguém...isto são só consequências!!!

2 comments:

Anonymous said...

"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."

Fernando Pessoa

Ana Cristina said...

Um texto muito bonito, que já conhecia!
Bonito,mas nem sempre fácil de transpor para a nossa Vidinha!
Mas Obg!