Monday, April 23, 2007

A utopia de um Abraço; um bom condimento!

Neste quotidiano urbano, o abraço que tanto faz falta abala em vontades anti-racionais.
Sociedade moderna , que faz desaparecer o abraço da nostalgia perpétua.

A batalha das luxurias , em apetites transformam os Nossos dias num prato sem tempero.

Gosto duma boa gastronomia, dum bom prato em que possa saborear vários condimentos.
A essência dum bom prato é idêntica à essência da vida...
Viver sem o aprazimento materialista, e sim com asas incorpóreas, um arco-íris de cores, que me conduz a terra da nostalgia sentida.
Lá , não tenho casa, tenho uma cabana, não tenho piscina, tenho um oceano, não tenho um livro para ler, tenho uma história, não tenho saudades, tenho um abraço.

Nossas vidas, ao lado doutra , precisam de adubo para fazer crescer a eternidade.
Qual?
Gestos humildes e aluados mas sentidos , darás crescimento e valentia ao sorriso sem fim.

O aroma da vida, não é o dinheiro que queres ganhar... São os abraços que queres dar !
Com eles és feliz. Sê quem és e abraça quem sentes que sabe quem és. Como esta leitura , bruscamente a vida anda. Não pares !!!
Estás a envelhecer , toda a luxuria em pó vai ficar, e os abraços em nossos corações vão crescer.

Sente e dá um abraço...
Se hoje não o sentes, luta por quem sentes, quebra leis.Sim, quebra leis, quebra hábitos, mas luta pelo abraço !O além terás como prémio.
Sente o prazer de dois seres unidos num só mundo.

No comments: